Postado em 28 de abril, 2018

Meu namorado disse que não sente minha musculatura apertando quando fazemos amor. isto tem solução?

Nosso corpo precisa dos músculos para todas as atividades. Fazer amor não é diferente. A musculatura vaginal precisa estar forte e apta para não apenas receber como proporcionar um prazer gostoso e intenso.

Porém a grande maioria das mulheres não treina sua musculatura íntima. Gasta horas na academia treinando bumbum e pernas, mas esquece de treinar a musculatura essencial para sua saúde e prazer.

Ao treinar sua musculatura você vai ter mais consciência de seus músculos vaginais, terá um aumento na sensibilidade do seu corpo na hora do sexo e vai proporcionar muito mais prazer ao homem que ama.

Além do que você sabia que muitas mulheres não sentem a penetração do parceiro? O homem esta lá fazendo o seu melhor e a mulher fica lá deitadinha pensando- Ué! Mas eu não estou sentindo nada!

Com o pompoarismo isto acaba porque sua capacidade de contração será muito maior e isto vai fazer com que você não apenas aumente suas sensações de prazer como também que proporcione sensações maravilhosas ao homem amado.

Porém vale sempre dizer que assim como em qualquer treino é preciso treinar certo. Existem muitos ensinamentos errados hoje em dia que em vez de trazer benefícios trazem frustração.

Desconfie de cursos que:

a)- prometem coisas impossíveis de se realizar como por exemplo que você vai conseguir “agarrar” o pênis de seu homem com tanta força que ele não vai conseguir sair de dentro de você.

b)-te orienta a treinar todos os dias. A musculatura precisa de descanso entre um treino e outro para não haver sobrecarga e com isto fadiga muscular.

c)-te ensina um treino difícil, complicado, com contagens impossíveis, uso de cronometro e outras coisas do gênero. Pompoarismo tem que ser algo fácil, aplicado a sua rotina diária e que não seja mais um fator de complicação para você.

d)-se o curso não for avalizado por médicos, esqueça. Simples assim!

Amiga Diamante sou a pioneira no Brasil no ensino de pompoarismo, porém não parei no tempo.

Meu método é seguro, simples, eficaz e meu curso é o único avalizado por ginecologistas altamente gabaritados. Minha dica para você é: treine! Treine sua musculatura para obter mais saúde e mais prazer. Isto mudará sua vida para melhor.