Postado em 28 de abril, 2018



Poque nunca fingir orgasmo



Amiga Diamante se você finge orgasmo para agradar seu parceiro, esta deixando de agradar a pessoa mais importante do mundo que é você. Também significa que nenhum dos dois esta aprendendo nada.


Ele pensa que esta agradando e vai continuar talvez fazendo coisas ou deixando de fazer coisas que te levem a um orgasmo pleno. Você vai se acomodar nesta situação e vai desistir de buscar caminhos para um orgasmo verdadeiro.


Se você finge é porque não sabe os caminhos que te levam a um orgasmo, então a dica é procurar aprender o máximo possível sobre isto. A comunicação entre você e seu amor deve estar prejudicada pois o correto em vez de fingir seria vocês conversarem de forma amorosa quais as maneiras de excitar você, o que você mais gosta, o que menos gosta e assim por diante.


Depois do sexo ele dorme feliz e você vira para o lado e um vazio enorme te abraça. Este é o resultado final de fingir um orgasmo. Quando você finge, já vai para a cama tensa ou sem animo pois na realidade fingir da mais trabalho do que realmente se entregar as sensações e sentir prazer verdadeiro.


Não estou te culpando por fingir não, pois também já fiz isto em minha vida quando não conhecia os caminhos para um orgasmo verdadeiro. Porém o fingimento é alerta vermelho de que algo não esta bem ou na relação, ou com você ou com ele. Então é necessário mudar isto.
O stress e a ansiedade podem destruir seu prazer e ai a solução pra você poderá ser fingir seu prazer. Errado! Ruim! O ideal é controlar sua ansiedade, diminuir seu stress e ir para a cama apenas para se divertir sem a pressão se vai ter um orgasmo ou não.


Aprenda a direcionar as mãos e o corpo do seu querido para toques e atitudes que excitem você. Aprenda a ensina-lo as palavras que você gosta de ouvir e como você gosta de ser beijada e acariciada. Se ele estiver aberto para aprender os resultados serão muito melhores do que o fingimento.