Postado em 28 de abril, 2018



Orgasmo alivia a dor



Da mesma forma que o fio dental ou o habito de se alimentar bem e fazer exercícios para uma boa saúde, ter orgasmos também entra nesta lista. Então sem timidez para desfrutar do grande “O” do jeito que sentir vontade.


Há evidencias que orgasmos podem aliviar uma série de dores. Desde dor de cabeça até dor de artrite. Acredite se quiser. A idéia se dá pela liberação de uma substância durante o orgasmo chamada ocitocina.


SEXO COM PRESERVATIVO NÃO AFETA A CAPACIDADE DA MULHER DE SENTIR ORGASMO



Os homens reclamam sempre, porém no caso das mulheres ficou comprovado que o uso do preservativo certo não inibe a mulher de sentir um ótimo orgasmo.


O preservativo pode ajudar até o casal a fazer sexo mais tempo, já que o homem não esta preocupado se tem que retirar o pênis ou não e neste caso a estimulação maior para a mulher sempre será bem vinda.


A SUA AUTOESTIMA SEXUAL PODE AFETAR SUA CAPACIDADE DE SENTIR ORGASMOS



A maneira como você se sente diante de seu corpo e de quando olha para sua poderosa pode afetar sua capacidade de curtir uma momento de orgasmo pleno ou não.


Com relação a sua amiga vagina, cada mulher terá a sua de uma maneira diferente e desde que você não tenha nenhum problema de saúde, sua amiguinha será normal, linda e sempre poderosa.


Aumente sua capacidade de ter um orgasmo aumentando sua confiança em si mesma.