Postado em 28 de abril, 2018



Querida, você sabe realmente o que é um orgasmo?



Esta não é uma pergunta estranha pois muitas mulheres realmente não sabem realmente qual é a sensação de um e nem os médicos chegaram até hoje a uma conclusão completa sobre o assunto.


99% do nosso orgasmo acontece no cérebro. Parece loucura mas não é. Isto significa que pode-se ter um orgasmo sem nenhum contato físico. Outra parte do cérebro que é estimulada durante o orgasmo é o córtex insular. Esta é a parte que te impede de sentir dor.O cerebelo entra em frenesi também e tudo isto junto envia mensagens para seus músculos pélvicos que começam a ter contrações.


Sinais despertam seu cérebro fazendo a respiração ficar ofegante, suas pupilas dilatarem e você ter aquela sensaç<ão ,gostosa e aquela expressão no rosto de quem passou por uma viagem alucinante e gostou. Isto acontece porque seu cérebro foi inundado de dopamina.

Em seguida o cérebro libera ocitocina que dá aquela sensação de paz, e a prolactina que traz relaxamento e vontade de ficar enroscadinha.


Acredita agora que 99% do seu orgasmo acontece no cérebro e o corpo vai de embalo? Então libere pensamentos bons e corre pro abraço.