Postado em 28 de abril, 2018

Caminhos para um orgasmo mais fácil

Amiga Diamante quero deixar sua jornada em busca de um orgasmo maravilhoso muito mais fácil. Desde pequenas aprendemos tudo o que “não se pode” fazer com relação a um sexo gostoso e cheio de prazer. Lógico que isto traz pra vida adulta “cicatrizes”, pensamentos e idéias que dificultam e muito o caminho para se chegar a um orgasmo pleno. Vamos mudar isto já!

1)-ESCORREGA

Independente se sua lubrificação é boa ou não, no momento de prazer adicionar um gel ou óleo próprio para aumentar o poder do deslizamento será maravilhoso. Se este gel ou óleo tiver o poder de aquecer durante o deslizamento natural do sexo, você vai experimentar sensações deliciosas. Se joga sem culpa miga!

2)_SE TOCA

Não adianta esperar que sensações maravilhosas caiam do céu. Você tem que fazer sua parte. E uma coisa muito importante é conhecer o seu corpo. Tenha o hábito pra lá de saudável de tocar seu corpo e descobrir onde e como você sente mais prazer. Depois passar este conhecimento para quem você ama e desfrutar de momentos muito mais intensos durante o sexo.

3)- VIBRANDO DE PRAZER

Um vibrador é assessório indispensável na sua gaveta de cabeceira. Tanto para usar sozinha como acompanhada. Existem vários modelos que poderão chamar sua atenção. Desde as mais tímidas até as mais ousadas encontram o “seu vibro amigo”. É prazer na certa, sem medo de ser feliz!

4)-NÃO SE COBRE

Ir para a cama já preocupada se vai ter um orgasmo ou não é o caminho certo para momentos de pura frustração. Desfrute apenas dos momentos de prazer que terá sem se preocupar se o orgasmo virá ou não. Por incrível que pareça você terá muito mais oportunidades de ter um orgasmo agindo desta maneira, do que preocupada ou estressada com a probabilidade de ter ou não.

5)-DIVIRTA-SE

Use o corpo do seu amado como fonte do seu prazer. Se preocupe em toca-lo para seu próprio prazer e não pensando apenas em agradar. Divirta-se e busque maneiras de intensificar tudo o que você gosta. O caminho para o prazer será muito mais fácil assim.

6)- NUNCA DIGA

Conheci ao longo da vida centenas e centenas de mulheres que já chegavam em mim dizendo- “Eu não consigo ter um orgasmo!” ou –“Meu orgasmo é muito difícil”!
Quando você verbaliza isto, seu cérebro acredita e cada vez será mais e mais difícil. Eu era assim. Mudei! E os resultados vieram com certeza. Então pare de comandar seu cérebro dizendo que “ é difícil”. Mude este comando dizendo –“Adoro meus orgasmos!”