Franquia Escola do Orgasmo

A franquia Escola de Orgasmo foi formatada de acordo com o que há de
mais moderno em gestão de redes de negócios.

O modelo de negócios da franquia permite que o projeto se adeque às necessidades do novo projeto, viabilizando a estruturação de

operações em centros urbanos, hotéis ou condomínios.

Etapas do Projeto


- Escolha do Ponto Comercial: A definição de um bom ponto comercial é fundamental para o sucesso do novo empreendimento, esteja ele localizado ecentros urbanos, hotéis ou condomínios. Em conjunto com o franqueado, Escola de Orgasmo identificará a melhor localização para a nova unidade.

- Estudo de Viabilidade Econômica: Todo o investimento em uma nova unidade Escola de Orgasmo requer um retorno adequado à realidade do projeto. Para tanto, após a identificação do ponto comercial, Escola de Orgasmo realizará um estudo de viabilidade econômica do investimento no local.

- Projeto Arquitetônico do Spa: Os arquitetos Escola de Orgasmo desenvolverão projeto de arquitetura e decoração específicos para a nova unidade de forma a garantir a correta estruturação física do spa, bem como a identidade visual da marca.

- Treinamento de Pessoal: A Escola de Orgasmo realiza treinamento intensivo de 2 a 3 meses de todos os profissionais técnicos e de atendimento a cliente da nova unidade, visando garantir a qualidade dos serviços a serem prestados ao cliente. - Treinamento do Franqueado: A Escola de Orgasmo realiza treinamento administrativo, financeiro, jurídico e operacional do franqueado e sua administração para uma assertiva gestão da sua unidade.

- Estratégia Comercial e de Marketing: A Escola de Orgasmo desenvolve um trabalho mercadológico específico para o lançamento da nova unidade. Além das estratégias na elaboração de promoções comerciais atrativas para o público da região, a Escola de Orgasmo apresentará ao franqueado proposta de divulgação de marketing local, tendo por objetivo alavancar a visibilidade da nova unidade.



Mais informações


Envie um email para nós atendimento@escoladeorgasmo.com.br ou pelo telefone 011 9.4646 3031.